Detalhes do produto

 

Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora

Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora

 

Ano: 2016

R$ 70,00

Compre o ebook

1 - Google play
2 - Google Books
3 - Amazon

 

Dê sua nota:

4 - Skoob

 

O livro, que ilustra o momento de transição e conflito vivenciado pela sociedade e o sistema capitalista atual, oferece uma ampla narrativa sobre as interpretações do termo reputação,  trazendo uma nova perspectiva para a gestão Reputacional. Apresenta um modelo de gestão com dimensões equilibradas entre a exigência da racionalidade da Economia/Administração e as  virtudes humanas.  A obra é de autoria da jornalista, especializada em economia e tecnologia da informação, professora universitaria, pesquisadora do tema e doutora em Ciências da Comunicação e diretora da Tatica e coordenadora acadêmica da t.Academia, patrocinadoras da obra. Incorpora os resultados e os indicadores obtidos na pesquisa empírica desenvolvida na Escola de Comunicações e Artes da USP.

Conta com prefacio de Geraldo Soares, superintendente de Relações com Investidores do Itau Unibanco, apoio da IBRI-Instituto de Relações com Investidores, da Lecom, Abracom.


 

 

 

Contato