Pesquisa e auditoria

Desenvolvemos pesquisa de opinião, interpretação de discursos e percepção de publicos para recursos humanos, comunicação corporativa, publicidade e marketing. Nossa metodologia é propria e apresenta relatorios quali e quantitativo.

Na pesquisa de interpretação e percepção de publicos utilizamos metodos quanti baseados na estatistica e qualitativo, com base teorica advinda da filosofia interpretativa e de outras correntes que oferecem visão multidisciplinar à pesquisa.

Dispomos de uma solução tecnologica virtual desenvolvida por nós e que pode ser customizada de acordo com o tema, o contexto, o volume de sujeitos e consequentes agrupamentos, envolvidos demandados para cada situação de pesquisa. Ela pode ser customizada para a organização ou disponibilizada para a demanda de cada cliente e oferece relatorios integrados pela perspectiva racional, que exige dados numéricos, matemáticos de indicadores contingenciais e qualitatitiva, por meio do levantamento das essências coletadas nos termos dos discursos emitidos pelos publicos (em coletivos)  e individualmente a respeito das falas emitidas pela organização -seja por meio de suas campanhas de marketing, publicidade ou de comunicaçã,o em processos informativos internos e externos. 

Em Marketing nosso foco é a pesquisa informatica de contexto, que visa detectar tendências de comportamento, demanda, nível de aceitação seja de produto ou de conceitos de marcas.

Solicite uma apresentação e  conheça nossa Metodologia!