- Disciplinas
Consultoria de Reputação
A consultoria considera a realidade, o ambiente, propósitos, portfolio de soluções e produtos, mercado, missão e visão de cada business, bem como a realidade e os recursos disponíveis de cada organização. Totalmente modular e customizável, observa o histórico, as interpretações de valor, a potencialidade e performance histórica e o ambiente de relações de seus interessados – marca e negócios – para modelar o cenario de gestão a partir da Norma Reputacional de cada organização com foco na construção do seu circulo virtuoso e da confiança de marca.
Tendo como parâmetro o conceito da VRI – Virtuous Reputation Integrated ou ReputaçaoVirtuosaIntegradora®, a Consultoria prevê a analise, diagnóstico, desenvolvimento e experimentação de valores e virtudes, por etapas ou por maior significância. Considera a participação e integração de todos os sujeitos. O processo é construído em uníssono com os atores que compõem o locus de cada ambiente organizacional, deixando o molde construído como legado.
Ela prevê módulos que podem ser desenvolvidos ou implementados conforme a urgência, a prioridade e desafios – de mercado, institucional, de risco, ação, entre outros e é complementada também pelo VRI Risk Managment.
