- Disciplinas
Pesquisa e Auditoria
Desenvolvemos pesquisa de opinião, interpretação de discursos e percepção de públicos para recursos humanos, comunicação corporativa, publicidade e marketing.
Na pesquisa de interpretação e percepção de públicos utilizamos métodos quanti baseados na estatística e qualitativo, em metodologias DSC com base teórica advinda da filosofia interpretativa e de outras correntes que oferecem visão multidisciplinar à pesquisa.
Dispomos de uma solução tecnológica virtual desenvolvida por nós e que pode ser customizada de acordo com o tema, o contexto, o volume de sujeitos e consequentes agrupamentos, envolvidos demandados para cada situação de pesquisa.
Ela pode ser customizada para a organização ou disponibilizada para a demanda de cada cliente e oferece relatorios integrados pela perspectiva racional, que exige dados numéricos, com indicadores contingenciais e qualitativos, coletados nos termos dos discursos emitidos pelos públicos (em coletivo) e individualmente - nos procesos discursivos e de relações em campanhas de marketing, publicidade ou de comunicação em processos informativos internos e externos.
